06/01/2020 – Pelo terceiro mês consecutivo, até novembro, o consumo de etanol hidratado em Minas Gerais superou o consumo de gasolina C. De acordo com a ANP, em novembro foram consumidos 284,961 milhões de litros de etanol, frente 267,235 milhões de litros da gasolina C.
No acumulado do ano (jan-nov), o consumo de hidratado totalizou, no estado, 2,88 bilhões de litros, 30,5% acima que o mesmo período do ano passado. Como comparação, o acumulado de gasolina C alcançou 2,99 bilhões de litros, uma queda de 8,3%.
Já na comparação das vendas de etanol hidratado em novembro deste ano com o do ano passado (254,276 milhões de litros) o crescimento foi de 12%. Na comparação com outubro deste ano (295,379 milhões de litros), a queda foi de 3,5%.
De acordo com o presidente da SIAMIG, Mário Campos, o consumo final de hidratado em Minas Gerais no ano safra 2019/10 ultrapassará a marca dos 3 bilhões de litros. “Um excelente resultado”, afirma.
Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG
Conheça o DFe LBC | Gestão e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.
A solução oferece total controle e tranquilidade para a sua empresa. Além do armazenamento dos arquivos XML do SAT, NFCe e NFe (destinatário e emitente), o software permite o registro da manifestação do destinatário e a possibilidade do contador ter acesso e baixar os arquivos. Quer saber mais, clique aqui.