CENTRAL DE VENDAS 0800 760 0305

4 dicas para você melhorar a gestão do seu posto de combustível através do sistema em nuvem

Manter a integridade e garantir a segurança dos dados, é um fator essencial em um sistema de gestão em nuvem. Muitos revendedores ao optarem por um sistema de automação completa para postos de combustíveis, questionam sobre as diferenças entre o armazenamento em nuvem e o local dos arquivos.

Com o sistema em nuvem os dados são mais precisos e disponíveis a qualquer momento. Sabemos que o cenário atual impede diversas formas de contato, mas que ao mesmo tempo é uma oportunidade de organizar muita coisa, não é mesmo? O home office, passa a ser uma solução que pode ser implementada com muito mais facilidade e segurança.

Por isso, neste artigo, separamos 4 dicas para você melhorar a gestão do seu posto de combustível através do sistema em nuvem.

1- Acesso fora do posto

Com um sistema de gestão em nuvem, os revendedores e sua equipe, podem trabalhar no sistema mesmo estando fora do posto de combustível. Poderá ser acessado de qualquer lugar, a partir de um dispositivo móvel ou computador conectado à internet.

2- Confiabilidade e segurança das informações

Por seus arquivos se tornarem criptografados, eles estão seguros e as suas informações também. Você ganha praticidade no acesso e acompanha o desempenho da sua gestão de onde estiver.

3- Backup automático

Armazenamento dos dados em nuvem de forma segura. Protege suas informações contra roubo e cópias não autorizadas, e tudo isso garantindo o sigilo absoluto.

4- Acabe com os custos e problemas de servidores, reduzindo os gastos de TI

Migrar para um sistema em nuvem significa reduzir os custos com a manutenção dos servidores e falhas de segurança. É importante se prevenir contra ataques de vírus e possíveis falhas de computadores. Conte com o apoio de quem entende do assunto. Conheça o LBC Cloud e otimize seus gastos!

Ao levar em consideração os 4 pontos citados acima, podemos concluir que a escolha do armazenamento em nuvem traz uma série de vantagens. Se você quer obter resultados cada vez mais satisfatórios em seu software de automação, opte pela migração para um sistema em nuvem.

Use a tecnologia a seu favor! Reduza custos, aumente comodidade, produtividade, segurança e mantenha seus dados.
Gestão em nuvem com confiabilidade e segurança é só com a LBC Sistemas. Conheça o LBC Cloud e saiba como migrar o seu posto de combustível e sua loja de conveniência.

No contexto de armazenamento e serviços em nuvem, no ramo de Documentos Fiscais Eletrônicos, nós da LBC Sistemas apresentamos para você uma integração simples e eficiente.

Conte também com o módulo DFe LBC de gerenciamento dos arquivos XML da NFe, NFCe e SAT em nuvem. Tenha total controle e tranquilidade para sua empresa.

Deixe um comentário