A REDEREM foi a primeira rede de postos a implantar a NFC-e MG com a LBC Sistemas

A obrigatoriedade da NFC-e já é uma realidade em Minas Gerais. A partir do mês de abril, os postos de combustíveis estão obrigados a emitir a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, conforme divulgado pelo Sindicato Minaspetro.

A NFC-e é um documento eletrônico que substituirá o Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF), trazendo redução de custos e de obrigações acessórias por parte dos contribuintes. Conforme publicação da Resolução Nº 5.234 da SEF/MG.

A REDEREM atualmente conta com 4 postos de combustíveis e foi a primeira Rede a implantar a NFC-e MG com a LBC Sistemas. “Tudo ocorreu de forma tranquila e programada Posto a Posto”, afirma o Sócio Proprietário da REDEREM, Carlos Henrique Silveira.

Carlos Henrique conta também que é admirador das soluções LBC desde a primeira implantação, em 2005. “De lá pra cá o sistema melhorou muito e hoje ele está completo para o segmento de Postos de Combustíveis”.

Pioneira, há 25 anos, no desenvolvimento de soluções práticas e inovadoras, a LBC Sistemas fornece a solução NFC-e desde o seu lançamento, no ano de 2016 em diversos estados.

Não deixe para depois! Agende sua instalação e treinamento com quem mais entende do assunto.

Acesse: www.LBC.com.br/nfc-e

Deixe um comentário