A inovação faz parte da nossa essência! Solicite uma Proposta

  • Conciliação de cartões integrada à validação dos caixas e com ferramentas antifraude;
  • Fluxo de caixa, apuração dos resultados (DRE), posição financeira e evolução patrimonial;
  • NFe, NFSe, SAT e NFCe com envio do DANFE, cobrança e XML por e-mail;
  • Faturamento automático dos correntistas com emissão do boleto bancário;
  • Análise detalhada dos abastecimentos (ticket médio, produtividade do funcionário, etc);
  • Controle financeiro 100% integrado, alimentado automaticamente e com recurso de conciliação bancária;
  • Cumprimento da todas as obrigações fiscais e acessórias;
  • Manifestação do destinatário com importação automática do XML para entrada da nota;
  • Relatórios gerenciais consolidados para empresas do grupo;
  • Cadastros unificados de clientes, produtos e contas correntes.
Informações onde você estiver e quando quiser
  • Informações de venda e estoque em tempo real para tomadas de decisão rápidas e assertivas;
  • Acompanhamento diário da evolução das vendas;
  • Importante auxílio para gestão dos estoques e realização dos pedidos de compra;
  • Monitoramento on-line das vendas, riqueza de detalhes de cada um dos abastecimentos;
  • Visualização gráfica individualizada por posto e também de toda a rede;
  • Consolidação da venda por combustível;
  • Disponível para IOS e Android;
  • Acesso por meio de smartphones, tabletes e desktops.
Solução integrada à gestão
  • 100% de acordo com as normas do Ministério do trabalho e Emprego – MTE;
  • Consolidação do ponto dos funcionários;
  • Definição de feriados municipais, estaduais e nacionais;
  • Integrado ao relógio de ponto, possibilitando a leitura diária e automática das batidas;
  • Acompanhamento de horas extras e excesso de horas negativas;
  • Programação das diversas modalidades de jornadas de trabalho (8×16, 12×36, etc);
  • Possibilidade de abonar e justificar faltas;
  • Administração de atrasos e antecipações;
  • Controle de produtividade dos funcionários;
  • Escala de folgas.
PDV LBC Sistemas: Seguro, fácil e intuitivo.
  • Primeira empresa do setor com POS totalmente integrado ao sistema, através da TEF sem fio;
  • Identificação biométrica de clientes para aprovação de consumos e aplicação de preços especiais (frotistas, convênios, etc);
  • Integração com automação de bombas e medidores de tanques;
  • Recursos de monitoramento de descarga de combustíveis, calculando com precisão os volumes destinados aos tanques;
  • Possibilidade de apuração individualizada do caixa por funcionário ou ilha;
  • Fechamento de caixa por inventário, exigindo automaticamente no caixa as sangrias realizadas;
  • Preços especiais por cliente e/ou forma de pagamento;
  • Controle de limite de crédito e faturas em atraso.
POS LBC: A sonhada TEF sem fio!

Essa solução vai revolucionar sua pista!

  • Fim da perda de estoque causada pela falta de lançamento das vendas de produtos e lubrificantes;
  • Venda integrada à bomba, sem digitação de valores por parte do frentista, proporcionando total assertividade;
  • 100% de precisão na identificação da bandeira utilizada nas operações de crédito/débito;
  • Fim do troco para pagamentos em cartão;
  • Tecnologia que impossibilita a fraude de troca de POS;
  • Venda para correntistas com aprovação do consumo através de senha;
  • Aplicação automática de preços especiais de acordo com o cliente ou forma de pagamento utilizada (MP 764/2016);
  • Integrado ao programa de fidelidade de sua empresa;
  • Relatório de encerrantes, venda, mix de produtos, entre outros.
Atendimento personalizado, especializado e imediato!

O Suporte LBC Sistemas é aprovado e indicado por nossos clientes!

  • Atendimento 24×7;
  • Atualizações constantes;
  • Atendimento personalizado;
  • Abertura de chamados por telefone ou chamado web e atendimento imediato;
  • Em 2017, 96,2% dos chamados foram resolvidos em menos de 2 horas após sua abertura;
  • Reconhecido pela qualidade de atendimento e serviço;
  • Atendimento telefônico e acesso remoto especializado, sem cobranças adicionais;
  • Profissionais capacitados para a melhor orientação de dúvidas:
    • Constante evolução e qualificação da equipe através de treinamentos;
    • Credibilidade e agilidade nas soluções;
  • Comprometimento com o serviço prestado, garantindo a satisfação do cliente;
  • Gravação de todas as ligações;
  • Controle de qualidade dos atendimentos.

 

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