Segurança e precisão na administração da sua empresa

O LBC Food Service permite a gestão completa e centralizada:

  • DRE, posição financeira;
  • CMV e CMC;
  • Conciliação de cartões;
  • Planejamento de estoque;
  • Despesas e receitas;
  • Ponto eletrônico;
  • TEF sem fio,;
  • Resultado por seção/departamento e controle apurado de self-service.
Seguro, fácil e intuitivo!
  • Atende 100% das obrigações fiscais;
  • Integrado com balanças, micro terminais, dispositivos móveis, monitor touch e catracas;
  • Atende NF-e, NFC-e, SAT e PAF ECF;
  • Totalmente integrado ao estoque;
  • Permite trabalhar com múltiplos check-outs.
Apuração detalhada do consumo
  • Transferência entre mesas/comandas;
  • Controle de vendas por seção;
  • Controle de promoções por data, dia da semana e horários;
  • Divisão de conta por número de ocupantes na mesa;
  • Controle de gorjeta.
Acompanhamento de todas as etapas da produção
  • Ficha técnica de produtos fabricação própria;
  • Monitor de pedidos com acompanhamento de tempo de produção;
  • Impressão de pedidos por seção;
  • Controle de desperdício;
  • Controle apurado de self-service;
  • Controle de matéria prima;
  • Planejamento de estoque por demanda ou estoque mínimo;
  • Apuração de CMV e CMC.
Atendimento personalizado na fila

Agilidade no atendimento, lançamento de pedidos em dispositivos móveis integrados à cozinha.

Atendimento personalizado, especializado e imediato!

O Suporte LBC Sistemas é aprovado e indicado por nossos clientes:

  • Atendimento 24×7;
  • Atualizações constantes;
  • Atendimento personalizado;
  • Abertura de chamados por telefone ou chamado web e atendimento imediato;
  • Em 2017, 96,2% dos chamados foram resolvidos em menos de 2 horas após sua abertura;
  • Reconhecido pela qualidade de atendimento e serviço;
  • Atendimento telefônico e acesso remoto especializado, sem cobranças adicionais;
  • Profissionais capacitados para a melhor orientação de dúvidas:
    • Constante evolução e qualificação da equipe através de treinamentos;
    • Credibilidade e agilidade nas soluções;
  • Comprometimento com o serviço prestado, garantindo a satisfação do cliente;
  • Gravação de todas as ligações;
  • Controle de qualidade dos atendimentos.

Segurança e precisão na administração da sua empresa

O LBC Food Service permite a gestão completa e centralizada:

  • DRE, posição financeira;
  • CMV e CMC;
  • Conciliação de cartões;
  • Planejamento de estoque;
  • Despesas e receitas;
  • Ponto eletrônico;
  • TEF sem fio,;
  • Resultado por seção/departamento e controle apurado de self-service.

Seguro, fácil e intuitivo!
  • Atende 100% das obrigações fiscais;
  • Integrado com balanças, micro terminais, dispositivos móveis, monitor touch e catracas;
  • Atende NF-e, NFC-e, SAT e PAF ECF;
  • Totalmente integrado ao estoque;
  • Permite trabalhar com múltiplos check-outs.

Apuração detalhada do consumo
  • Transferência entre mesas/comandas;
  • Controle de vendas por seção;
  • Controle de promoções por data, dia da semana e horários;
  • Divisão de conta por número de ocupantes na mesa;
  • Controle de gorjeta.

Acompanhamento de todas as etapas da produção
  • Ficha técnica de produtos fabricação própria;
  • Monitor de pedidos com acompanhamento de tempo de produção;
  • Impressão de pedidos por seção;
  • Controle de desperdício;
  • Controle apurado de self-service;
  • Controle de matéria prima;
  • Planejamento de estoque por demanda ou estoque mínimo;
  • Apuração de CMV e CMC.

Atendimento personalizado na fila

Agilidade no atendimento, lançamento de pedidos em dispositivos móveis integrados à cozinha.

Atendimento personalizado, especializado e imediato!

O Suporte LBC Sistemas é aprovado e indicado por nossos clientes:

  • Atendimento 24×7;
  • Atualizações constantes;
  • Atendimento personalizado;
  • Abertura de chamados por telefone ou chamado web e atendimento imediato;
  • Em 2017, 96,2% dos chamados foram resolvidos em menos de 2 horas após sua abertura;
  • Reconhecido pela qualidade de atendimento e serviço;
  • Atendimento telefônico e acesso remoto especializado, sem cobranças adicionais;
  • Profissionais capacitados para a melhor orientação de dúvidas:
    • Constante evolução e qualificação da equipe através de treinamentos;
    • Credibilidade e agilidade nas soluções;
  • Comprometimento com o serviço prestado, garantindo a satisfação do cliente;
  • Gravação de todas as ligações;
  • Controle de qualidade dos atendimentos.