SUPORTE

O sucesso de uma empresa depende do envolvimento

 

 

Suporte técnico

 

Entendemos que para pleno funcionamento da solução um suporte técnico altamente qualificado é extremamente importante para garantir a satisfação de nossos clientes, sendo o ponto de contato entre o usuário e a LBC para esclarecimento de dúvidas, resolução de incidentes ou solicitação de serviços. Ao receber uma ligação, nossa central registra o chamado encaminhando-o para o atendimento. Com ferramentas avançadas de análise, nossos atendentes identificam as necessidades indicando a solução mais adequada.

Os usuários também podem fazer suas solicitações on-line, por meio dos módulos LBC. A ferramenta permite que os chamados sejam abertos imediatamente e o contato realizado por um de nossos colaboradores.

 

Consultoria e customizações

 

É a extensão do Suporte para atendimento de demandas individualizadas. As solicitações são analisadas e direcionadas aos consultores . Assim, quando chega ao usuário, o técnico já conhece o problema, facilitando e reduzindo o tempo de atendimento. A LBC Sistemas oferece esse serviço de acordo com a necessidade de seus clientes, fazendo com que o técnico faça deslocamentos para atendimentos pontuais, sob demanda.